segunda-feira, 28 de agosto de 2017

What I'm loving rigth now

Hey! Hoje venho falar dos meus produtos preferidos. Eles têm sido os meus must-have nos últimos meses. Infelizmente não vou poder falar de todos os produtos em particular, mas se quiserem que fale neles digam nos comentários. Já agora obrigado pelo apoio e pelas mais de 3 mil pessoas que já visitaram o blog. O conteúdo daqui para a frente vai ser um pouco diferente, mas espero que me continuem a acompanhar. Vamos começar!!!



Vou começar por falar dos produtos de beleza/skincare. Tenho-os a todos à cerca de um mês tirando o perfume/água de colónia e o BB-Cream. São todos bastantes importante na minha routina, mas vamos começar pela gilete da Skino.
Para mim barbear-me é muito importante. Quando escolho uma gilete tenho sempre em conta a suavidade da gilete, o tempo que ela vai durar, se é boa para a minha pele e se irei ter tendência para me cortar com ela.
Quando estava à procura de uma nova gilete deparei-me com a uma das giletes Skino, que até então não tinha encontrado. Percebi que talvez me fosse dar bem com ela. Decidi comprar e no dia seguinte experimentei-a. Nunca me senti tão bem a fazer a barba. Sem cortes, sem qualquer problema. Não sei como descrever esta gilete a não ser com a palavra maravilhosa. A parte triste desta história é que já encontrei para a substituir (fiquem atentos porque vou fazer um post sobre ela). Por isso se andam à procura de uma boa gilete, esta é uma boa opção e acho que não me ficou por mais de 10€.

Passando agora ao Creme/Máscara Hydration Essentials da Johnson's Face Care.
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!! Foi a primeira vez que experimentei um produto desta marca, desde criança, e não me arrependi. Feita com minerais do oceano e vitaminas que respeitam a pele a máscara/creme permite ter uma pele mais suave e macia. O produto é absorvido pela pele para uma sensação, após a aplicação, não gordurosa e não pegajosa. Ideal para o uso diário, enquanto creme, e para uma maior hidratação e frescura, usar como máscara duas vezes por semana. Mal retirem o produto vão sentir uma enorme diferença. Preço: 2,50€-5,00€


Um dos produtos que se tornou obrigatório na minha rotina foi o Óleo de Coco. Depois de vários anos a querer usá-lo, decidi comprar e experimentar. Não é que saiba muito bem, mas tem muitos benefícios. Até agora só o usei para retirar as toxinas do corpo e branqueamento dos dentes. Como? Todos os dias ao acordar tiro uma colher cheia e bochecho, durante 10-20 minutos. Depois deito para um saco do lixo (não convém engolir nem cuspir no lavatório. Um saco do lixo ou a terra no terraço são os lugares ideais). Acabo com a higiene dentária normal para ter a certeza que fica tudo limpo. Não sei se é verdade ou acontece com toda a gente, mas desde que comecei a usar o produto que me senti mais energético e bem disposto e ele ajuda em muitas coisas. Para além destas duas funções e formas de ser usado também pode ser usado na cozinha, etc. Preço: 4,00€-10.00€

Granola
Já experimentei vários tipos de marcas de granola, mas até agora esta foi a única que me cativou e me deixou addicted. Todos os dias ao pequeno almoço como um pouco com um iogurte natural ou natural açucarado, por vezes acrescento um pouco de fruta. Como me estiver a sentir. A granola tornou-se algo essencial na minha vida. Caso estejam a pensar mudar o vosso tipo de alimentação, talvez começar a ingerir granola, ao pequeno almoço, seja um bom começo.


Sobre obras de arte não tenho nada a dizer. Terão de descobrir sozinhos. Comprem os livros, devorem-nos e no fim digam alguma coisa. Em relação às duas agendas... Algo essencial. Para mim não ter uma agenda ou livro para anotar as coisas é essencial. Como tenho muitas ideais, seja para músicas ou blog post, eu preciso de algum sítio para as anotar, por isso pelo menos uma delas está sempre comigo.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Se tiverem alguma dúvida sobre os produtos enviem mensagem ou digam nos comentários e eu vou tentar responder o mais depressa possível.
Mais uma vez quero agradecer a todos os que lêem o blog todos os dias. Desde os meus queridos Americanos aos Australianos e Russos e claro os meus maravilhosos Portugueses e Brasileiros. Muito Obrigado!!!

Em breve irei fazer 18 anos e entrar para a faculdade. Isso significa que irei iniciar uma nova etapa. E é óbvio que vos vou levar comigo. O conteúdo do blog vai deixar de ser tão focado em mim e nas coisas que gosto. Vou começar a falar de temas que realmente interessam. Depressão, LGBT, Ansiedade, Self-Care e Life Itself. Espero que continuem comigo.

Love you all,
PeZ
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© What Pedro Said | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig