domingo, 12 de agosto de 2018

my four beauty must haves


Já passou algum tempo desde que temos um post sobre favoritos aqui no blog. Como todos temos os nossos produtos preferidos e aquela listinha mental onde eles estão presentes, hoje decidi falar sobre os meus quatro beauty must haves. Eles estão sempre comigo e são algo que tenho de estar sempre a usar.



So let's start with my fav. Desde que o comprei no beauty bay, que não consigo parar de usar. É um lip balm da London Skin & Tonic. Se querem algo para hidratar os lábios de forma fácil e natural, esqueçam tudo o que labello ou wtv e passem a usar este produto. Para além de ser hidratante, não tem cor, mas deixa um glow natural, é de óleo de côco e a marca é cruelty free. Se só isso não vos faz querer ter este lip balm nos lábios, idk what will.

Falando agora de powder. Eu nunca tinha entendido a importância de usar powder até que o verão do ano passado chegou e fui para Coimbra. Imaginem a vossa cara ter tanto brilho quanto um espelho a refletir o sol. Era assim que eu andava. Decidi começar a usá-lo and thank god i did cause it changed ma life. Em primeiro lugar deixei de ter tanto brilho e depois a base e tudo o resto passaram a durar mais tempo. In case you are wondering o powder que uso, tenho estado in love com o Banana Powder da Morphe. Disclaimer: not very good if u wanna take photos.





Talking about life savers now. CONCEALER. Passaram 3 anos e continuo a usar o mesmo, for some reason. Talvez porque é bom ou porque tenho preguiça de procurar novas marcas. Já todos sabem qual é, por isso seria escusado dizer o nome, but let's do it together shall we?It's the perfect coverage liquid concealer da flormar. Acho que não é necessário descrever tudo o que ele faz, mas é aquilo que precisas para completar o teu full face look. Melhor que isso, é o produto que podes usar quando só queres esconder uma ou outra imperfeição. Para além disto é leve, natural  and has the light we need. 

Para acabar em grande, vou falar do meu countour stick da Kiko. Ele está sempre lá para fazer o double-chin go away e deixar as cheeks on fleek. Não há muito mais que se possa dizer sobre ele. Para quem gosta de stick products, este é uma boa opção. 




Love you all and kisses to my readers in Israel,
Pedro Terrantez

products i talked about in this post:

- Naked Lip Balm Skin &Tonic London
- Morphe Banana Powder
- Perfect Coverage Liquid Concealer da flormar
- Kiko Sculpting Touch Countour Stick
Share:

1 comentário

  1. Muito obrigado, Pedro :D
    Acho que vais gostar muito!!! Na verdade, são estas pequenas mudanças que ajudam o nosso ambiente!

    Este é dos meus posts favoritos, sem dúvida. Fiquei com imensa vontade de experimentar esse protetor :o É dos produtos de maquilhagem que nunca dispenso no meu dia-a-dia :D

    NEW REVIEW POST | THE SECRET OF MY TAN. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

© What Pedro Said | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig