segunda-feira, 5 de novembro de 2018

When Rain Drops Fell

Caíram as primeiras gotas de água pela manhã e eu fiquei feliz. Acordei com o som das pingas a bater no telhado. Olhei pela janela e lá estavam elas. As lágrimas que caiam do céu a avisar que finalmente o outono chegou. O frio, as mantas, as botas e os filmes ao sábado. O céu estava cinzento, as nuvens escuras cobriam o sol e o sentimento de nostalgia percorria as minhas veias. Billie Eilish foi a resposta para o final do dia. As lágrimas já não caiam só lá fora. How pretty can nature be? How is it possible que ela nos provoque as mais variadas emoções. Nos faça rir, chorar,... e sim, a melhor época do ano começou. And if you aren't happy about this you better run cause I'm going after you. A melhor parte disto tudo? Acabaram-se as espinhas por causa da desidratação, as três mudanças de roupa ao dia, e tudo aquilo que o verão nos traz. Guess I see you next year. 
Seria estúpido dizer que nunca estive tão excited para o outono e inverno, visto que o digo todos os anos. A verdade é que estou mesmo. Não só por ser outono, mas porque vivo com os amigos que também adoram esta estação e por mais cona que isto seja, it's the true. Imaginem cinco almas penadas, sentadas num sofá, com uma manta enorme a binge watch netflix e eating três sacos de popcorn. Well, that's us. Sê bem-vindo à fortaleza dos fragmentos.



Outono thanks for coming. Like seriously, you are my bitch e eu não podia amar-te mais. E por favor não me perguntem o porquê de estar a escrever um post sobre esta estação do ano e a sua chegada, porque nem eu sei. Apenas peguei no computador e comecei a escrever (and that's my tutorial for how to be um influencer. obrigado e subscribe).

But talking seriously about this... O outono é a melhor estação do ano for the win. Não existe altura do ano em que me sinta mais confortável do que esta. Posso estar o dia todo de pijama, com a minha mantinha atrás, sentar-me no sofá com as minhas torradas e chá e ficar a ver filmes o dia todo... Ahhh, actual life. E por falar em ver filmes... y'all should totally watch to all the boys i loved before e a série the marvelous mrs. maisel. Acreditem que é a melhor série que se pode ver nesta altura do ano. E don't forget to binge watch all of the harry potter movies. 

Para além disto tudo Autumn, my dear Autumn you are the prettiest of them all. As tuas cores, o halloween, the motherf*cking halloween y'all. As velas com cheiros super doces, que por vezes dão vontade de dar uma dentada. Caminhar pelas ruas cheias de folhas, que quando pisadas nos lembram bolachas crocantes acabadas de fazer. More sleepovers and cosy night outs with friends. Mas better than this é o chá e as bolchas de manteiga das nossas avós. Para não esquecer as castanhas. Soooo vamos todos apreciar o quão eww e horrível este post foi para celebrar o outono.

Share:

1 comentário

  1. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar

© What Pedro Said | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig