quinta-feira, 30 de novembro de 2017

October Favourites | 2017

Hey!!!
Parabéns a todos!!!! O Blog fez um ano!
Depois de algum tempo sem escrever (sim, todos os posts publicados ultimamente foram escritos durante as minhas férias de verão), decidi que era altura de voltar. Desta vez, as promessas que fiz sobre o conteúdo do blog ser diferente vão se concretizar. A partir de hoje os posts vão se focar muito em problemas da sociedade. Óbvio que a parte de beleza, moda e lifestyle vão continuar a existir, mas com menos frequência...

O post de hoje vai ser sobre os meus favoritos de Outubro. Como já repararam Outubro terminou, infelizmente, e o Halloween também, mas o já estamos em Novembro! Isso significa que é altura de começar a preparar os pijamas de Natal, as luzes e até a arvóre! E, obviamente, as playlists de Natal!!! Mas... vamos falar do que interessa!



Em primeiro lugar vou falar da base Maybelline Super Stay 24h, da Maybelline NY.
Esta base tem sido um dos meus must-have nos últimos meses. Sempre que me sinto desconfortável com a minha pele ou tenho de estar um pouco mais apresentável, é ela que uso (em conjunto com mais 3 bases de forma a criar a minha shade). Para além de durar 24 horas, como diz o nome, depois de aplicada ela deixa um efeito matte e não de máscara. Não é muito heavy nem brilhante, o que faz com que a sua utilização seja ainda mais duradoura e sem ter de estar sempre a retocar. Como pessoa que tem a pele óleosa esta base é das melhores que encontrei até agora. Com ela não preciso de usar tanto powder de forma a fixá-la e evitar tanto brilho. Algo que gosto muito neste produto é o facto de ser resistente à humidade, ao calor, ao toque - sabem aquele momento em que apoiam a cabeça na vossa mão e quando reparam já não existe base na vossa cara? Com a Maybelline 24H isso não acontece - e, o  melhor, não quebra. Sim!!! Desde que comecei a usá-la os problemas com as smiles lines e os contornos do nariz diminuíram - you know what I mean right?
Resumindo, se precisam de uma base barata, com alguma coverage e que dure, esta base drugstore é a melhor!

Flormar Concealer, Flormar
Falando agora de algo necessário na vida de qualquer um - sim na vida de qualquer um. todos deviam ter um guardado. O corretor é uma das partes mais importantes da maquilhagem. É ele que nos deixa com aquela coverage que todos invejam, é ele que nos dá aquele brilho na cana do nariz e nos deixa sem olheiras ou até espinhas. O Flormar concealer, faz tudo isso. Boa coverage, dura um tempo razoável depois de aplicado e é fácil de aplicar. Para quem tem pele oleosa é um dos melhores que já experimentei. E o preço também é amigável. Descubri-o depois de ter gasto 7,99€ num corretor da Kiko que mal dei para 2 meses. Uma coisa que gosto nos produtos da flormar (apesar de não usar muitos produtos de lá) é a relação preço-quantidade. Se pagamos 10,00€ por algo, esses dez euros vão valer mais que a pena.
Se necessitarem de um bom corretor, a um preço razoável e com uma boa quantidade de produto, este é o melhor que podem encontrar.



Elite Beauty Blender, Elite
Desde que comecei a ter interesse pelo mundo da beleza, em particular pelo da maquilhagem, sempre quis comprar aquele ovinho fofo que fazia magia e nos fazia bonitos. Há uns meses atrás comprei esta beauty blender, pois todos os makeup artists que conheço têm uma e admitem que o processo de aplicação dos produtos é mais fácil e, no fim, fica tudo mais flawless. Só a coloco agora nos favoritos, porque só aprendi a usá-la, corretamente, no final do último mês. Desde então que não consigo desfazer-me dela. Por mais que me custe deixar a minha Kiko Face brush, tenho de admitir que esta beauty blender me roubou o coração. Fácil de usar e manusear, o único contra é que suga muito produto. Enquanto que com uma brush um pouco de base para um full face de high coverage, com esta beauty blender temos de acabar com o stock da loja! Tirando isso, é das melhores coisas que existe. Aconselho a comprar, porque definitivamente deixa-nos com um look mais flawless e matte.

Kiko Milano Face Brush nº 106, Kiko Milano
A minha amiga desde o 1º dia em que comprei maquilhagem. Foram 14,99€ que gastei nesta coisa que hoje posso considerar a melhor compra da minha em termos de maquilhagem. Não há muito que possa dizer sobre ela. É APENAS A MELHOR BRUSH DE SEMPRE. Fácil de usar e lavar, ela faz um trabalho fantástico e ficamos com a pele perfeita.

Superfine BrowLiner, H&M
Para saberes mais sobre o produto, lê o meus post: Kiko Milano VS H&M: The best eyebrow product


Continuando a falar de produtos de beleza, vamos fazer uma pequena no mundo da coméstica (not sure se shampoo e exfoliante são da área dos cosméticos, but who cares?). Vou começar por falar do maravilhoso shampoo nutritivo da Linic. Apesar de não ser o shampoo indicado para o meu tipo de cabelo, pois é encaracolado e uma mistura de seco com um pouco de oleosidade, ele tem sido uma das melhores coisas na vida. Para além de fazer aquilo que precisa de fazer (I mean, lavar o cabelo), ele ajuda no controlo da oleosidade, removendo-a dos poros, e deixa o couro cabeludo mais fresco e graças à sua fórmula Bio-Nutrim 10 ativa a proteção natural do couro cabeludo e protege-o da caspa.

O Exfoliante Gel Diário da Nivea, fez parte do meu mês de Outubro e estou kinda proud disso. Ajudou-me a controlar a oleosidade, a exfoliar a minha cara, diariamente, de forma cuidada e manter as espinhas longe por um longo período de tempo. Depois de o utilizar a pela fica com uma sensação de frescura e limpa.
O produto contém micro pérolas azuis e ácido láctico que ajudam a abrir os poros, prevenindo assim a formação de borbulhas e pontos negros, enquanto que os micro-exfoliantes limpam e purificam a pele em profundidade.



Em relação a estes dois últimos não há muito que se possa dizer. Chá é vida. Sweats vida são e os dois juntos, ainda melhor. Agora que estamos no Outono podemos beber chá sempre que quisermos e sem ninguém nos poder criticar. 
As sweets são da Pull and Bear e da Berska e são super confortáveis, quentes e apropriadas para esta e a época que se aproxima. 

Antes de terminar o post queria deixar apenas um grande obrigado a todos aqueles me acompanharam durante este ano. Desde o Brasil até à Austrália sem esquecer os EUA, a Rússia, França, África do Sul, Ucrânia, Reino Unido, Canadá, e muitos outros. Sem vocês o blog não existiria nem eu teria crescido como pessoa. Quero agradecer o apoio e o facto de se interessarem por aquilo que todas as semanas escrevo, aqui, neste cantinho. Não tenho palavras para descrever o que sinto!!! 

De forma a celebrar o aniversário, criei uma rúbrica que vai durar até ao final do mês, porque depois chegam os 12 days inside a glass! 'Awareness Wednesday´é o nome. A rúbrica serve, tal como o nome diz, para dar a conhecer a realidade de algo! Espero que gostem.

Love you all,
PeZ
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© What Pedro Said | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig