sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Christmas Gifts: Raphael Rosalee | 12 days Inside a Glass 2017


Hoje é dia 1 de Dezembro and y'all know what it means! Sim!!! A contagem começou, oficialmente, para a melhor época do ano - O NATAL- e isso significa que o 12 days Inside a Glass está de volta, com muitos posts com dicas sobre presentes, o que colocar na mesa de natal, músicas, filmes e muito mais. Até dia 24 de dezembro o blog vai estar repleto de posts a falar sobre a época mais festiva e cosy do ano. Sendo assim preparem-se para o content que vem aí.

Hoje, venho-vos falar de um conjunto de produtos que me impressionou, bastante, pela sua qualidade-preço. De uma marca alemã, não muito conhecida, o Christmas Gift da Raphael Rosalee traz consigo seis maravilhosos produtos, que juntos fazem um fantástico presente de natal and, just so you know, I wouldn't mind to receive it!

Encontrei-o na Wells, quando andava há procura de produtos para falar no blog, com um preço de venda de 13€. Ao início estava um pouco reticente, pois não conhecia a marca e com um preço tão baixo, só podia vir uma coisa má. Deixei o produto na montra e fui ver o que a Dior trazia de novo este ano. Quando estava para sair da loja uma voz na minha cabeça disse-me para o levar. Voltei para trás, peguei nele e dirigi-me à caixa. O preço desceu para 10€. Fiquei contente, porque assim não gastava tanto dinheiro num produto rasca. A VERDADE É QUE ELE NÃO É ASSIM TÃO RASCA QUANTO PARECE, GUYS!!!

Com um packaging não muito apelativo, mas bonito, os produtos presentes nele são a melhor coisa que alguma vez encontrei na vida para ter um banho relaxante. Vamos passar agora ao que importa.



Em primeiro lugar vamos falar do Body Lotion Honey Vanilla. Quando penso neste produto aquilo que me vem logo à cabeça é o cheiro. Não é, realmente, baunilha, mas cheira super bem. Não é muito pesado, e com isso estou-me a referir aqueles cremes que colocamos no corpo depois do banho e parece que temos uma camada de cimento em cima. Com o Honey Vanilla não é assim. Para além de ser leve, deixa a pele com um cheiro fantástico, um pouco de brilho e muito hidratada. A única coisa que temos de ter em atenção é a quantidade de produto que usamos, porque se não ficamos horas a massajar a pele para que ele fique bem aplicado.

De seguida passamos para o Bubble bath e vai ser o último produto de que vou falar, cause THIS AIN'T SPONSORED. Quando me apercebi que havia um bubble bath quase que chorava. Lembrei-me logo de quando era criança e a minha mãe, todos os meses, comprava um frasco enorme para eu me divertir no banho com as maravilhosas bolhinhas. Com um cheiro super bom, basta um pouco para fazer com que a banheira se torne numa piscina de espuma -como aquele episódio da floribella.


Para além destes dois produtos que mencionei, o Christmas Gift da Raphael Rosalee traz ainda um shower gel, um sabonete, uma pequena toalha e sais de banho.
Este é sem dúvido um bom presente de natal, para quem não quer andar a gastar muito dinheiro com os outros. Como já referi, está à venda na Wells por 13/10 euros.




Love you all,
Pedro Terrantez

Share:

1 comentário

© What Pedro Said | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig